Capitulo 22  

Posted by Bruno Coniglio

Capitulo 22

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! – Gritava Bruno deitado no sofá da mansão dos Assis.

- Eu sei dói demais, mas fique tranqüilo não vai morrer – Disse Isabella com uma taça de sangue na mão.

O corpo de Bruno parecia queimar por dentro era uma dor inexplicável era uma dor infernal, dava pra sentir o sangue arranhando as veias, os dentes se amolecerem, a morte parecia ter sido uma boa opção.

- Vamos não seja maricas! São só por algumas horas – Isabella dava uma golada de sangue.

Thiago ia chegando em direção ao acampamento quando foi parado por Marie sua cara era de desespero.

- Ele vai ficar bem não é?!

- Você viu tudo?

- Sim! Eu vou matar aquela desgraçada da Helena!

- Bom agora seu irmão não será mais o mesmo ele se tornou um vampiro e nós não somos bonzinhos.

- Pelo menos ele tá vivo, me leve até sua casa professor eu preciso vê-lo.

- Não é melhor você voltar comigo vamos precisar de uma boa desculpa e você tente fingir que nada aconteceu!

- Mas eu não vou conseguir!

- Bom isso mudará meus planos – Thiago bateu seu ante braço com força na nuca de Marie que a fez desmaiar. Ao chegar no acampamento Thiago inventou de que Marie foi atacada por um lobo na floresta e que Isabella e Bruno correram em direção a cidade por que não tinha outro caminho e então ele pediu para que desfizessem o acampamento e voltassem para a cidade. Os alunos com medo logo atenderam a advertência de Thiago, rapidamente colocaram as coisas no ônibus e partiram de volta a cidade.

Helena estava sentada no sofá da sala de sua casa chorando muito

- Ora Helena olhe pra mim agora eu estou aqui com você!

- Você não era assim Dante nunca ia matar alguém, por que fez isso?

- Eu preferia virar humano de novo, meu amor não fique assim comigo eu vivi esses anos muito difícil tente me entender!

- Tirar a vida de uma pessoa? Isso não tem justificativa!

-Vem aqui meu amor me dá um beijo agora finalmente depois de anos poderemos tocar nossos lábios!

- Saia daqui! Suma da minha frente!

- Mas por causa de um garoto que você nunca viu na vida há um mês atrás?

- Não é porque é uma vida, você sabe todos esses meu anos de bruxa nunca matei nem ferir ninguém era só um pouco de sangue, só um pouco!

- Então é isso você prefere defender a vida daquele garoto medíocre?

- Era uma vida serão lagrimas derramadas da mãe e da irmã! Você não entende?

- Ora vem aqui minha bela! – Disse Dante estendendo as mãos no rosto de Helena

- SUMA! E NÃO VOLTE MAIS! – Dante então pegou a roupa que estava separada pra ele no sofá e desapareceu em meio de uma fumaça azul.

Helena continuou chorando como uma criança que perde um animal de estimação.

Isabella olhava fixamente pela janela quando uma leve brisa entrou no quarto.

- E como ele está?

- Bem Rodolfo e como foi no acampamento?

- Já estão todos de volta! Diz-me uma coisa o Thiago é louco como ele transforma alguém assim, ele sabe teremos de prestar conta!

- O Thiago é mais velho que nós, ele sabe o que faz!

- Eu espero – Neste instante mais um grito foi dado por Bruno.

- Mais alguns minutos só, novato e seu corpo vai acostumar.

- Não seja tão calma assim Isabella você sabe que não é fácil isso!

- Quero só ser positiva! – Nesse instante outra brisa adentrou o quarto.

- Tudo resolvido! – Disse Thiago – Agora temos de tratar desse aí!

A dor infernal estava passando Bruno já conseguia abrir os olhos

- On.... onde estou?

- Bem vindo à família! – Disse Isabella toda alegre

- Como assim família, você é só minha amiga Isabella

- Você agora é meu irmãozinho mais novo!

- Então quer dizer que aquilo no penhasco de bruxas e vampiros é verdade?

- Exato você me pediu para não morrer, e eu atendi você agora é um de nós.

- Minha nossa! Mas e minha família como vai ficar?

- Vai ficar tudo bem!

- Só vai ter um probleminha, mas que eu vou resolver dentro de umas duas semanas – Disse Isabella

- Que problema?

- Você não pode andar no sol, mas vamos até a Romênia, pra fazermos o ritual e te colocar a tatuagem!

- Tatuagem?

- É essas tatuagens nos protegem da maldição do sol – Disse Rodolfo mostrando no peito a tatuagem que se parecia com o sol,Thiago mostrou a dele que ficava no pulso era um pentagrama, e Isabella mostrou a que ficava em sua nunca um triangulo.

- Isso protege vocês do sol?

- Exato sua irmã já sabe de tudo, e sua mãe nos vamos hipnotizar você se fingirá de doente até irmos à Romênia o.k.?

- É terei de me acostumar com essa nova vida! Caraca eu to morrendo de fome

- Me deixa levar ele pra caçar? – Disse Rodolfo bem animado

- Pra caçar como assim? Vamos fazer algo pra comer

- Olha ou tonto você é um vampiro agora, você se alimenta de sangue!

- Ah é? Tinha me esquecido nossa! Eu vou ter de chupar sangue?

- Você vai ver o tanto que é bom. Deixa-me levar ele pra caçar Thiago?

- Ah tanto faz vão!

- Bom você agora pode correr bem mais rápido, levitar ainda não você ta muito novo mais a Isabella vai te ensinar. – Disse Rodolfo subindo na janela - Agora vamos! – Ele então pulou, Bruno olhou pra Isabella

- Vai lá pula, você já tá morto mesmo! – Bruno então subiu na janela e pulou, ele nunca havia sentido uma sensação assim um frio na barriga delicioso, e o vento frio da madrugada cortando seu rosto e ao tocar o chão não sentiu absolutamente nada.

- Vamos até Burguesia lá gente pode caçar sem dá na cara que somos nós aqui!

- Beleza!

- Agora corre garoto! – Os dois então correram Bruno sabia que estava correndo a pelo menos uns noventa quilômetros por hora a sensação era a melhor possível o vento não ardia nos olhos tudo estava perfeito.

Em poucos minutos chegaram a Burguesia e com um salto Rodolfo subiu até o sino da igreja que ficava na praça central da cidade Bruno o seguiu ele jamais pensaria que conseguiria escalar assim, mas com um salto ele subiu ao topo do sino. De lá eles avistaram um padre jovem devia ser um aprendiz ou alguma coisa do tipo.

- Vai ser ele mesmo? – Perguntou Bruno

- Ué pode ser!

- Então o que eu faço?

- Bom feche os olhos e sinta o coração pulsar o sangue entre as veias – Bruno então fechou os olhos e concentrou um poucos segundos começou a ouvir o sangue do jovem padre pulsar. – Agora salta lentamente e corra tape a boca dele e enfie suas presas no pescoço dele nessa região aqui – Rodolfo então apontou para a artéria que fica no lado esquerdo do pescoço – Boa sorte!

-Valeu! – Bruno então pulou entre os arbustos que os fizeram estalar, o jovem padre virou-se e viu aquele ser entre os arbustos.

- Eu vim confessar padre! – Disse Bruno

- Não é hora!

- Eu sei! – Bruno correu em direção ao padre que soltou um berro.

Luke tentava rastrear o cheiro do primo quando ouviu o berro.

- Será o vampiro? – Luke foi em direção ao berro que vinha da igreja quando escalou o muro avistou um criatura de olhos amarelos com a boca no pescoço.

Bruno sentiu uma presença e quando levantou a cabeça viu Luke em cima do muro. Rodolfo estava observando tudo lá de cima – É isso vai ficar interessante!

This entry was posted on quinta-feira, 30 de dezembro de 2010 at 18:54 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário