Capitulo 24  

Posted by Bruno Coniglio

Depois de um tempão sem postar tá aí a continuação a da historia =D


Capitulo 24

Helena então saiu da casa de Ihan junto a Marie e enquanto elas desciam a Rua Marie a questionou

- Então não vai explicar nada?

- O meia-noite está com meu livro!

- E quem é meia-noite?

- Foi o primeiro vampiro que apareceu aqui na cidade de Sangria e ele estava disfarçado de repórter!

- Repórter? O Rick? – Marie ficou abismada com a noticia

- Exato agora tudo sim faz sentido ele quer o livro pra ressuscitar Erica quem ele amou no passado

- Minha nossa e daremos conta sozinha?

- Faz o seguinte vou pra casa organizo tudo que iremos precisar e você consiga ajuda dos seus amigos vampiros!

- Ta certo então... a gente se vê.... onde?

- Te ligo Marie

- O.K.- Helena então dobrou a esquina e Marie seguiu em direção a Mansão dos Assis. Marie ainda estava assustada em ver seu irmão daquele jeito, a imagem de seu irmão gritando que lhe mataria não saia de sua cabeça, quando ela chegou na porta da mansão respirou fundo e tocou a campainha.

- Ah eu abro pra você – Disse Rodolfo que estava atrás de Marie, com sacolas na mão.

- Ah tá certo.. e não sabia que vocês iam as compras!

- Ah isso é sangue do hospital da cidade....não podemos dar bandeira com ataques ainda mais aqui não é?

- E se alguém precisar do sangue?

- Problema deles – Rodolfo então abriu a porta e entrou, Marie entrou logo depois – Eu quero falar com o Thiago urgente!.- Disse ela

- Não adianta reclamar sobre o banco de sangue a idéia é dele!

- Que banco de sangue, eu estou preocupada é com outra coisa.

- Pode falar Marie estou aqui – Thiago estava no topo da escadaria da mansão com uma taça de sangue pela metade. - Rodolfo suba ter sangue ao Bruno!

- Certo to indo!

- Eu preciso muito da ajuda de vocês!- Disse Marie

- E o que lhe aflige?

- Alguém roubou um livro da Helena o livro dos mortos!

- O livro dos mortos? Achei que isso era uma lenda!

- Pois não é....e foi um rival de vocês que fez isso, acho que você o deve conhecer o meia-noite!

- O QUE O MEIA-NOITE? CLARO FAZ SENTIDO A ERICA!

- Foi isso que a Helena disse mesmo!

- O famoso feitiço de ressurreição dos mortos, só ocorre na lua cheia e a próxima é no sábado! Ótimo dará tempo de arquitetarmos um plano!

- Vou ligar pra Helena vir pra cá pode ser?

- O.k. vou relevar desta vez!

Marie pegou seu celular e discou para Helena, que concordou em se reunir na casa dos Assis.

Na Praça da Cidade de Sangria Jah estava sentada em um dos bancos tomando um sorvete sozinha, quando Fancy chegou e sentou-se do lado dela.

- Tudo bem com você Jah?

- Ahh Fancy sabe o Bruno depois que voltamos do acampamento não ligou e nem nada.

- Marie me disse que ele está com virose

- Mesmo assim ele poderia ligar, será que não tenho sorte com os garotos que eu arrumo?

- Começando com o Digo não se pode esperar muita coisa, nem acredito que fiquei com ele momento “ crazy “ meu – Fancy deu gargalhadas.

- É verdade - Jah a acompanhou nas risadas.

-Vamos visitar o Bruno o que acha?

- AH, mas você acha que ele vai querer me ver? Nem está falando comigo!

- Calada e vamos!- Fancy pegou na mão de Jah e foi até a casa de Bruno chegando lá sua mãe disse que ele estava de repouso na casa dos Assis, porque o lugar deveria ser bem arejado ele devia ter bons cuidados e já que a dona Celina trabalhava o dia todo não podia ficar olhando e Marie estudava, ela disse que os Assis ofereceu para cuidar dele.

- Estranho isso não? Que mãe deixaria isso acontecer?

- Isso, por esse motivo vamos à mansão tirar isso a limpo!

- Tudo bem

Helena chegou a mansão e na sala se encontravam Marie, Thiago, Rodolfo e Isabella sentados só esperando sua chegada.

Helena então entrou com sua bolsa, com tudo que ela acha que precisa pra combater o feitiço de dar vidas aos mortos.Ela brevemente explicou todas a historia aos vampiros ali presente, todos a ouviram atentamente pois se meia-noite conseguisse tal feito, ele se tornaria um dos vampiros mais fortes do mundo.

- Certo – Levantou-se Thiago – Treinarei Bruno esses dois dias, ele poderá ser útil nesta batalha!

- Meu irmão não! Ele acabou de virar um... - Isabella interrompeu Marie

- Por isso mesmo, vampiros recém nascidos são bem fortes, podem não pensar muito bem, mas tem uma força fora do comum. – Ela disse

- Prometam que vão cuidar bem dele?

- Sim Marie fique tranqüila! – Disse Thiago calmamente.

- Marie, temos também que treinar alguns feitiços bem poderosos, para ajudarmos!

- Certo! – As duas deixaram a mansão dos Assis.

- Avisamos o Cloud?

- Claro que não Isabella, Cloud não pode pisar nesta cidade, ainda mais que agora temos um recém criado ao nosso poder!

- É verdade... me desculpe não havia pensado nisso!

- Eu quero acabar com a raça desse meia-noite não o conheço mas, só o fato de ele nos fazer se juntar com duas bruxas me dá nos nervos! – Disse Rodolfo subindo as escadas.

Na casa de Luke a campainha toca, Raul vai até a porta atende-la

- Tá super atrasado em meu filho?

- É que teve uns problemas com meu irmão aí, mas então o ultimo treinamento ainda ta de pé?

- Claro essa cidade vai sofrer nas garras de nós, os lobos!

- Cadê o Luke?

- Tá lá dentro, vai lá!

Ihan então passou pela sala, onde a Tv estava sintonizada no canal de documentário por incrível que pareça era um documentário sobre lobos, ele passou o primeiro quarto e ao chegar no segundo quarto Luke estava terminando de ver um anime.

- Luke eu preciso urgente de falar com você só que a sós!

- Beleza! Vamos tomar sorvete na praça? – Disse Luke em um tom alto e piscando para Ihan.

- Claro você leu meus pensamentos cara! – Então os dois seguiram em direção a porta Raul que estava sentado no sofá perguntou aonde eles iriam, como seu avô não estava o treinamento não começaria ainda, então Luke deu esta desculpa para ir tomar sorvete na praça.

Ao chegar na praça Ihan e Luke compraram o sorvete e sentaram em um dos bancos da praça.

- Vamos Ihan fale logo, que temos de voltar já, já.

- Certo meu irmão está louco, e eu preciso de sua ajuda eu me atrasei porque meu irmão começou a se contorcer em casa dizendo a seguinte palavra “meia-noite os mortos levantará e o sangue jorrará”

- Minha Nossa!

- Pois é a bibliotecária da escola a senhorita Helena disse pra Marie que sabe o que era aquilo, queria pedir a você que fosse comigo até lá eu preciso de respostas!

- Certo treinaremos hoje, se não o meu vô corta nossa cabeça daí a gente vai lá!

- Obrigado Luke! Obrigado mesmo!

Marie e Helena passaram a tarde toda treinando feitiços poderosos, quando Marie começou a se sentir indisposta Helena decidiu parar e neste instante a companhia tocou. Marie então foi até a porta para abri-la.

- Ihan, Luke? O que fazem aqui? – Disse ela

- Eu preciso falar com a Dona Helena – Ihan disse ofegante. Os garotos estavam bem suados e com uns arranhões nos braços e com a camisa suja de terra.

- Vocês estão bem? – Perguntou Marie

- Sim eu só preciso falar com a Helena a sós!

- Deixe-os entrar Marie

- Certo “Leninha” irei até a mansão dos Assis pra ver como estão as coisas e descansarei um pouco.

- Faça isso mesmo!

Marie então passou sobre os meninos e desceu a rua, Ihan e Luke então entraram e fecharam a porta.

- O que quer Ihan?

- É sobre meu irmão!

Fancy e Jah subiam à rua, a mansão dos Assis era onde a rua se findava. O sol ainda estava forte para um fim de tarde. Quando as duas estavam próximas a mansão uma figura surgiu dentre a arvore da calçada dos Assis.

- Estava esperando vocês!

- Como assim Rick? Quer uma entrevista nossa? – Perguntou Fancy

- Não eu quero uma virgem – O repórter então pegou Jah pelo braço direito e a juntou perto dele.

- Que isso Rick larga ela!

- É me solta seu cretino tarado! – Quando terminou essas palavras Jah recebeu um tapa no rosto.

- Ora mais o que é isso! – Então Jah gritou

- Vamos Rick largue ela agora! – Disse Fancy pegando no braço do repórter

- Não interfira mortal imunda – Meia-noite pegou Fancy pelo pescoço e arremessou a um carro, fazendo a garota ficar desacordada.

- “Nãooooooooooooo”- Berrou Jah

- Maxima de protecţie! De repente Meia-noite largou Jah e foi atirado na arvore!

- Jah você está bem? – Disse Marie a ajudando a levantar

- Acho que sim – Disse a garota se levantando. Marie terminou de ajudar a amiga quando sentiu um forte impacto e foi arremessada a umas quatro casas de distancia, ao cair no chão Marie se ralou toda mas fora isso estava bem e rapidamente se pôs de pé.

- Bruxa maldita do inferno! Como ousa! – Meia - noite pegou uma pedra de um tamanho médio, colocou toda sua força nela e arremessou em direção a Marie, com uma mira certeira a pedra ia em direção a cabeça da pobre garota quando uma mão interrompeu a missão ao qual a pedra foi designada. Quando Marie abriu os olhos viu o quão aquela mão lhe era familiar e ao levantar mais um pouco sua visão deve a certeza de que era uma mão conhecida.

- Bruno! – Ela disse com uma felicidade bem expressada em sua face.

This entry was posted on domingo, 8 de maio de 2011 at 21:38 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário